SB CENTRO AUTOMOTIVO

Serviços de Mecânica e autoelétricos, lanternagem, funilária, pintura, balanceamento e alianhamento de rodas. Retifica de motores e reboque de veículos leves.

11.1.08

O QUE MUDA NA LINHA VOLKSWAGEM

Saiba o que mudou na linha 2008 do Gol, Kombi, Parati, Fox, Polo, Golf e SaveiroA Volkswagen do Brasil desenvolveu novos itens de série exclusivos para a linha 2008 dos modelos Gol, Parati e Saveiro, que dão aos veículos mais conforto, beleza e sofisticação. Na parte interna, os veículos receberam um novo mostrador digital no painel, que proporciona ao motorista melhor visibilidade e segurança, e nova manopla de câmbio com um desenho mais ergonômico, que facilita as trocas de marcha.
As versões Gol Power, Parati Track&Field e Saveiro SuperSurf receberam no painel uma nova iluminação branca gerada por “LEDS” e traços em azul. A novidade aprimora detalhes do acabamento interno dos modelos, criando um ambiente mais moderno e harmonioso, combinando com a nova moldura central do painel e o novo botão do freio-de-mão na cor cinza Satin.
Outra novidade para o Gol Power e a Saveiro SuperSurf está na modificação do farol dianteiro, que agora passa a ser escurecido com detalhe cromado. O Gol Power também ganhou novas lanternas traseiras escurecidas, supercalotas aro 14”. Nas versões Power e Plus estão disponíves rodas de liga-leve 15” como opcional. Já a picape SuperSurf recebeu uma nova rede de porta-objetos no verso do banco do motorista e novas rodas de liga-leve 15” de série, que remetem a um estilo ainda mais jovem e dinâmico.
Pacote Trend oferece novos itens e melhor custo-benefício - Na linha 2008, a Volkswagen estendeu o pacote de opcionais “Trend” para a Saveiro City 1.6 e 1.8 litro, além de manter a oferta para o Gol City 1.0 litro. A novidade é que o pacote de itens de série foi atualizado e teve o preço reduzido. Outra mudança é o novo volante de direção, que foi redesenhado e ganhou uma estética mais trabalhada.
O pacote Trend é uma excelente alternativa, com ótimo custo-benefício (preço sugerido de R$ 570,00), para o consumidor que deseja comprar um carro de entrada com estilo mais esportivo. O design dos dois modelos é realçado por faróis com máscara negra, rodas aro 14 (pneus 185/60 R14) com supercalotas e ainda, para maior comodidade, os dois veículos dispõem de retrovisores externos pintados na cor do veículo e controle interno. Antena de teto, detalhes internos em cinza Satin, fiação para som e conta-giros complementam o pacote. Além de aerofólio traseiro para o Gol Trend e santo-antônio com grade de proteção para a Saveiro Trend.