SB CENTRO AUTOMOTIVO

Serviços de Mecânica e autoelétricos, lanternagem, funilária, pintura, balanceamento e alianhamento de rodas. Retifica de motores e reboque de veículos leves.

26.7.07

Sexta feira é dia de limpar o carro para passear no final de semana com cheiro de carro novo ! Enquanto você saboreia as delicias do Bar do Careca - Primeiro Campeão do Comida de Buteco, nos cuidamos de seu carro.

Se você precisa consertar, revisar ou fazer um reparo em seu carro, basta ligar e agendar o nosso serviço "Pit Stop" . Em poucas horas seu carro estará pronto para suas necessidades.

1 Comments:

At 12:49 PM, Blogger Unknown said...

Bom dia!
Meu nome é Wagner, sou administrador do site “ procuro oficina “.
Deixo um convite para que conheça nosso site de reparadores automotivos que não é apenas um fórum, más uma família da reparação automotiva.
Como você sabe, a eletrônica embarcada as vezes nos prega grandes dores de cabeça em veículos modernos e mesmo com todo o conhecimento que temos, apanhamos encima de um defeito e as vezes até dispensamos um serviço.
Nessa família de reparadores todos se ajudam com informações e sempre online!! Reparadores de todo Brasil.
No fórum temos a presença de empresas com suas assistências técnicas, como: MTE-THOMSON, DAYCO, CORTECO, SIMPLO, AUTOPLAST entre outras! Veja um exemplo nesse tópico:
http://procurooficina.com.br/forum/index.php?topic=7766.0
É uma ótima ferramenta de trabalho!
Detalhe, aqui todos tem assinatura no perfil, não existe perfil falso, e o respeito vem em 1º lugar!
Para conhecer você pode entrar como visitante na qual terá acesso apenas a área aberta a visitação, más poderá também fazer seu registro e será bem vindo!!
Site: WWW.procurooficina.com.br
Clique em “ FÓRUM TÉCNICO “ e em seguida “ REGISTRAR “
Agradeço sua atenção!
Wagner Cavalcante Lima ( administrador )
MSN: procurooficina@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home