SB CENTRO AUTOMOTIVO

Serviços de Mecânica e autoelétricos, lanternagem, funilária, pintura, balanceamento e alianhamento de rodas. Retifica de motores e reboque de veículos leves.

16.5.07

Tradição, Qualidade e Fidelidade em Manuteção de Frotas


A Senhora do Brasil Centro Automotivo é uma oficina do segmento de veículos leves com atuação em Belo Horizonte, realizando manutenção preventiva, corretiva e comercializando peças de diversas marcas de automóveis, vários fabricantes de autopeças e fornecedores. Com 38 anos de mercado, atualmente ela está entre uma das melhores da cidade, sendo 100% mineira.

A SB Centro Automotivo é uma empresa que se especializou em manutenção de frotas de empresas e com sua equipe de profissionais especializados otimiza e mantém em perfeito funcionamento os veículos pautados para cumprir roteiros diários na prestação de serviços que precisam de ágeis e produtivos.
A Senhora do Brasil Centro Automotivo presta socorro mecânico no trânsito, faz manutenção preventiva e corretiva em suas oficinas e no pátio das empresas com as quais mantém contrato de terceirização de mão-de-obra e fornecimento de peças.


Ligue 3421-2659. Fale com Laércio na Senhora do Brasil Centro Automotivo. Economize e otimize sua frota .


A empresa iniciou suas atividades em 1969, fundando sua primeira oficina no Bairro Santo André. Hoje ela está situada a Rua Senhora do Brasil. 802, no Bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte-MG. Num mercado onde se abre um negócio hoje e fecha amanhã os trinta e oito anos de mercado da SB Centro Automotivo certificam a qualidade de seus serviços que garantem a fidelidade de seus clientes.